Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Cinebiografia

16 Julho 2019 | Renata Vomero

Austin Butler é escolhido para viver o Elvis nos cinemas

Compartilhe:

Depois de diversos rumores envolvendo nomes como Ansel Elgort, Harry Styles, Miles Teller e Aaron-Taylor Johnson para interpretar Elvis Presley nos cinemas, o martelo foi batido e o ator Austin Butler é quem dará vida ao rei do rock nas telas.

O anúncio foi feito pelo presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, que contou também que quem irá dirigir o longa será Baz Luhrmann. A história irá explorar a vida e a música de Presley pelo prisma da sua complicada relação com seu enigmático empresário "coronel" Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks. A história vai mergulhar em sua complexa dinâmica por mais de 20 anos, desde o surgimento de Elvis até seu estrelato sem precedentes, com o pano de fundo da paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América.

"Procuramos por um ator com a habilidade de trazer o singular e natural movimento e qualidade vocais dessa inigualável estrela, mas também a vulnerabilidade interna do artista. Foi uma honra para mim encontrar um vasto conjunto de talentos ao longo do processo de seleção", contou o cineasta.

As filmagens começam no início do próximo ano em Queensland, na Austrália. Ainda não se sabe quando o longa chegará aos cinemas e nem o seu título.

Compartilhe:

  • 0 medalha